A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) alerta ao mercado de capitais e ao público em geral sobre a atuação da empresa BBN Finance S/A (BBN Mercantil Monet) e seu sócio, Oscar Gibson Sobrinho.
De acordo com a Superintendência de Relações com Investidores Institucionais (SIN), foram identificados indícios de que a empresa, por meio do site www.monet.com.br, e seu sócio vem oferecendo serviços de administração de carteiras de valores mobiliários.
ATENÇÃO
A BBN Finance S/A (BBN Mercantil Monet) e seu sócio, Oscar Gibson Sobrinho, não possuem autorização da CVM para exercer a atividade de administradora de carteiras de valores mobiliários.
Determinação
Por meio do Deliberação CVM 901, a Autarquia determinou à empresa e a seu sócio a imediata suspensão da veiculação no Brasil de qualquer oferta de serviços de administração de carteiras de valores mobiliários.
Caso a determinação da CVM não seja adotada, a empresa e pessoas que venham a ser identificadas como participantes dos atos irregulares estarão sujeitos à multa cominatória diária no valor de R$ 100.000,00, sem prejuízo da responsabilidade pelas infrações já cometidas antes da publicação da Deliberação, com a imposição da penalidade cabível, nos termos do art. 11 da Lei 6.385, após o regular Processo Administrativo Sancionador.
Lembre-se!
Caso seja investidor ou receba proposta de investimento por parte da empresa citada, entre em contato com a CVM por meio do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), preferencialmente fornecendo detalhes da oferta e a identificação das pessoas envolvidas, a fim de que seja possível a pronta atuação da Autarquia no caso.
Mais informações
Acesse a Deliberação CVM 901.