Trens se chocam e deixam ao menos sete feridos no Rio de Janeiro

O Gestor

Trens se chocam e deixam ao menos sete feridos no Rio de Janeiro

A colisão de dois trens de passageiros, na manhã desta segunda-feira (13), deixou ao menos sete pessoas feridas, no Rio de Janeiro. O acidente foi na estação de Madureira, na zona norte da cidade.  Trens se chocam e deixam ao menos sete feridos noTrens se chocam e deixam ao menos sete feridos no

De acordo com o Corpo de Bombeiros, há registro de sete vítimas leves atendidas pela corporação. Quatro foram liberadas no local, e duas removidas para o Hospital Municipal Salgado Filho, também na zona norte.  

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

A SuperVia, concessionária que opera o serviço de trens urbanos no estado, informou que sete clientes reclamando de dores no corpo receberam apoio da empresa. Ainda segundo a SuperVia, após o acidente, alguns trens precisaram aguardar ordem de circulação para seguir viagem ou trafegar em velocidade reduzida.  

A colisão foi no ramal Santa Cruz, que liga o Centro do Rio à zona oeste, passando pela zona norte. A estação Madureira atende também o ramal Japeri/Paracambi, que vai até a Baixada Fluminense, na região metropolitana. 

A direção do Hospital Salgado Filho informou, por meio de nota, que sete pessoas deram entrada na unidade, vítimas do acidente envolvendo os trens. Quatro foram atendidas e receberam alta hospitalar, e três encontram-se estáveis.

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários, Metroviários e de Rodovias do estado (Agetransp) informou à Agência Brasil que acompanha a ocorrência e pediu esclarecimentos à Supervia.

*Matéria atualizada às 13h para atualizar o número de pessoas feridas, segundo o Corpo de Bombeiros.

Com informações da Agência Brasil

O que você achou?

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

0 0 votes
Article Rating
Se inscreva
Notificação de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Iremos adorar sua opinião, comente.x