Mapa promove palestra e degustação durante a 3ª Feira Internacional de Café, Cacau e Agroturismo — Ministério da Agricultura e Pecuária

O Gestor

Updated on:

Inadimplência atinge 28% dos produtores rurais no país

O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), por canal da Adidância Agrícola do Brasil em Bogotá, em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE) e com o arrimo do Recomendação dos Exportadores de Cafezeiro do Brasil (Cecafé), participará de 28 de setembro a 1º de outubro, da terceira edição da Feira Internacional de Cafezeiro, Cacau e Agroturismo (Ficca-Huila 2023), na cidade de Neiva, no condição de Huila, na Colômbia.

A Repartição de Resguardo Agropecuária (SDA/ Mapa) apresentará palestra a cerca de o botequim do Brasil e as políticas públicas voltadas à classificação e padronização para artefacto e comercialização do resultado.

Serão abordadas ainda as medidas de resguardo agropecuária relacionadas à identidade e predisposição do botequim pátrio que estão sendo implementadas velo Mapa visando o congratulação de seus atributos para o consumidor brasílio e ao volta do globo.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

No estande do Brasil ocorrerão ações de acessão dos produtos nacionais. A Percentagem Executiva do Raso da Lavra Cacaueira (Ceplac) promoverá degustação dos chocolates brasileiros. O público igualmente poderá admirar o “cafezinho brasileiro”.

O objetivo da feira é brindar visibilidade e servir de vitrine mercantil das apostas produtivas dos segmentos botequim, cacaueiro e agroturismo, apresentando o propagação econômico do Departamento da Huila a nível pátrio e internacional. Ali disso, o acontecimento igualmente visa possibilitar o contato entre fornecedores internacionais de matéria-prima e insumos, objetivando guarnecer ferramentas aos produtores e empreendedores para apurar a produtividade e a competitividade dos setores.

A demonstração será ainda singular área franco para aduzir as tendências e as inovações tecnológicas do mercado, o intercâmbio mercantil e a mudança de competência entre os participantes.

A 3ª Ficca-Huila 2023 terá várias competições de botequim e workshops que reunirão os melhores produtores da Colômbia e da América Latina para provar suas habilidades e conhecimentos em torradura e cultivo de botequim.

De contrato com a artefacto do acontecimento, nesta edição são esperados mais de 30 milénio visitantes e mais de 150 expositores dos melhores cafés e chocolates da província.

Informações à Prensa
Patrícia Victor
prelo@acre.gov.br

Link da material

O que você achou?

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

0 0 votes
Article Rating
Se inscreva
Notificação de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Iremos adorar sua opinião, comente.x